Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Todos os produtos da Essencial Produtos Naturais são enviados com um adesivo explicando o uso correto.
Envie um e-mail para [email protected] ou Whatsapp para (12) 987621055, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O valor do frete não será nosso, ou seja, esse custo será de sua responsabilidade.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] ou Whatsapp para (12) 987621055, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou através de um outro produto do mesmo valor. Com o método via Pix você terá um reembolso imediato do valor dos produtos e frete. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, desde que não seja uso e armazenamento incorretos. Todos os produtos da Essencial Produtos Naturais são enviados muito bem embalados, com muito amor, atenção e cuidado.
Envie um e-mail para [email protected] ou Whatsapp para (12) 987621055, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos) em até 24 horas após o recebimento dos produtos. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Esse prazo de análise poderá ser menor. O envio dos produtos novos, caso decidir por essa opção, será realizado em até 3 dias úteis após a análise. Caso optar pelo reembolso, será realizado pelo mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou trocado pelo mesmo comprado. Com o método via Pix você terá um reembolso imediato do valor dos produtos e frete. Nós nos responsabilizamos caso os Correios ou transportadoras não tenham os devidos cuidados com o envio dos mesmos.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca ou devolução, por favor, entre em contato conosco.
Email: [email protected]
Whatsapp: 5512987621055